Revista Boa Forma - Agosto de 2008

31 agosto 2008 | comentários: 0


Boa Forma
Deborah Secco

Resumo:
FAMOSAS
Esqueça a Céu
Deborah Secco é simpática, tem pé no chão, um doce. Quer uma prova? Ela libera para você uma aula superespecial de pilates

ESPECIAL
Projeto Barriga Chapada - Todos os alimentos amigos - e os inimigos! - do abdômen lisinho. E um treino vapt-vupt de corda para detonar as gordurinhas que sobrarem

BELEZA
Fim da linha para a celulite - Dermatologistas top do Brasil e do exterior indicam os melhores tratamentos

DIETA E NUTRIÇÃO
Dieta e nutrição - A cerveja está engordando você? Descubra até que ponto a culpa é dela

COMPORTAMENTO
Alguns dos homens mais lindos do país juram: eles não ligam para celulite nem para estria
Inspire-se na virada de mesa da atriz Mônica Martelli, da peça Os homens são de marte... é para lá que eu vou. Aos 40 anos, ela está na sua melhor fase

BEM-ESTAR
A palavra depressão caiu na boca do povo - e é usada como sinônimo de tristeza. Será o seu caso?

EU CONSEGUI
“Fui gorda, anoréxica e hoje estou em paz comigo mesma”

Edição: 256 - Agosto 2008
Tamanho: 15 Mb
Formato: PDF
Páginas: 74
Créditos: Luciana